- --º EDIÇÃO DOS THE HUNGER GAMES

- Bem Vindo


- TRIBUTOS

LIVE
0
DEAD
0

Últimos assuntos
» Parceiros
Distritos de Panem EmptySeg Dez 29, 2014 7:17 pm por Alana Y. Anderton

» Formulário de Parceria
Distritos de Panem EmptySeg Dez 29, 2014 7:16 pm por Alana Y. Anderton

» Ausências
Distritos de Panem EmptyTer Dez 23, 2014 7:21 pm por Alana Y. Anderton

» [FP] STARK, Damon - C
Distritos de Panem EmptySáb Dez 20, 2014 7:39 pm por Alaska N. Löwin McBride

» Denúncias
Distritos de Panem EmptySáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Alana Y. Anderton

» Sugestões
Distritos de Panem EmptySáb Dez 13, 2014 4:55 pm por Alana Y. Anderton

» Ajuda e Dúvidas
Distritos de Panem EmptySáb Dez 13, 2014 4:14 pm por Alana Y. Anderton

» Atualização de Rank
Distritos de Panem EmptySáb Dez 13, 2014 10:56 am por Alana Y. Anderton

» Criação de Residência
Distritos de Panem EmptySex Dez 12, 2014 8:42 pm por Alana Y. Anderton

Parceiros
In Panem


Distritos de Panem

Ir para baixo

Distritos de Panem Empty Distritos de Panem

Mensagem por Alana Y. Anderton Ter Dez 09, 2014 9:12 pm



Capital


A Capital é a capital - como o próprio nome diz - de Panem. É a cidade mais avançada de todo o país, sendo a residência dos mais ricos, famosos e poderosos cidadãos da nação, bem como o centro do governo. É uma cidade avançada em todos os sentidos, sendo reconhecida pela sua gastronomia e moda berrante. Os seus cidadãos trajam, na sua maioria, roupas exuberantes, perucas coloridas e maquilhagem forte. Para um cidadão comum da Capital, quanto mais estravagante e colorido, melhor. Os cidadãos da Capital encaram os Jogos Vorazes como um divertimento.
HABILIDADE DO DISTRITO: NENHUMA

2/5 VAGAS DISPONÍVEIS


Distrito 1


É um dos distritos mais ricos de Panem, onde a principal atividade é o fabrico de artigos de luxo para a Capital, como diamantes e outras pedras preciosas. As crianças deste distrito recebem nomes segundo produtos de elevado valor, sendo treinadas para os Jogos Vorazes desde pequenas e por isso são denominadas de Carreiristas.
HABILIDADE DO DISTRITO: PERÍCIA COM LANÇAS

5/5 VAGAS DISPONÍVEIS


Distrito 2


Sendo um dos maiores e mais ricos distritos, é aqui onde a maioria dos Pacificadores são recrutados e onde o ofício principal é a alvenaria. Tal como os Distritos 1 e 4, este também é um distrito de Carreiristas e aqui também é considerada uma honra participar dos Jogos, contrariamente aos distritos pobres.
HABILIDADE DO DISTRITO: COMBATE DESARMADO

5/5 VAGAS DISPONÍVEIS


Distrito 3


Ao contrário dos Distritos 1 e 2, o Distrito 3 é um distrito pobre, na verdade, extremamente pobre, por ter sido um dos primeiros distritos a se rebelar durante os Dias Escuros. A atividade principal neste distrito é a tecnologia e a maioria de seus habitantes trabalham em fábricas, sendo especializados em engenharia. Aqui as crianças não são treinadas para os Jogos.
HABILIDADE DO DISTRITO: ELETRÔNICA

5/5 VAGAS DISPONÍVEIS


Distrito 4


Tem como principal atividade a pesca, e os seus habitantes têm conhecimentos em redes, tridentes e natação, o que é útil nos Jogos. É um dos distritos mais ricos de Panem, apesar de poder ser considerado um distrito rebelde. Também é um dos Distritos de Carreira, treinando as suas crianças desde pequenas mas ao contrário dos distritos 1 e 2, neste nem todos consideram uma honra participar dos Jogos.
HABILIDADE DO DISTRITO: PERÍCIA COM TRIDENTES

5/5 VAGAS DISPONÍVEIS


Distrito 5


É o responsável por gerar a energia de todo o país, quer esta seja energia elétrica, solar ou núclear. É considerado um distrito bastante rico, pelo baixo número de tésseras, porém não é um distrito de Carreiristas. Não é conhecido como um distrito rebelde.
HABILIDADE DO DISTRITO: FURTIVIDADE

5/5 VAGAS DISPONÍVEIS


Distrito 6


Este distrito é o responsável pelos transportes de toda a Panem, apesar de ironicamente serem conhecidos por não gostarem de viajar. É um dos distritos mais rebeldes e é do conhecimento geral que muitos dos seus habitantes são viciados em morfina. É o distrito mais populacional de Panem e é considerado um distrito de classe média-baixa.
HABILIDADE DO DISTRITO: CONHECIMENTO EM MEDICINA

5/5 VAGAS DISPONÍVEIS


Distrito 7


O Distrito 7 é o fornecedor de madeira da Capital e os seus cidadãos são conhecidos por serem habilidosos com machados. Este distrito é um dos distritos com maior dimensão e é coberto por grandes porções de floresta. É considerado um distrito de classe média-alta e o distrito com maior vantagem nos jogos, depois dos Carreiristas.
HABILIDADE DO DISTRITO: PERÍCIA COM MACHADOS

5/5 VAGAS DISPONÍVEIS


Distrito 8


É o Distrito têxtil, tendo como aplicação principal o fabrico de têxteis e vestuário, como por exemplo as fardas dos Pacificadores. Juntamente com os Distritos 3 e 4, é um dos distritos mais rebeldes e é considerado um distrito de classe média-baixa, onde os trabalhadores são mal remunerados.
HABILIDADE DO DISTRITO: CAMUFLAGEM

5/5 VAGAS DISPONÍVEIS


Distrito 9


Responsável pelo fornecimento de cereais, este distrito tem várias fábricas para o processamento dos mesmos. É considerado um distrito fraco nos Jogos, pois é raro os seus tributos sobreviverem ao banho de sangue. Muitos supõem que tal acontece por o distrito ser muito urbano e os seus cidadãos terem pouca experiência com a Natureza, o que pode parecer contraditório pois os cereais são cultivados em campos. Este distrito é considerado bastante pobre e cerca de 70 mil tésseras são reivindicadas todos os anos, o que comprova as condições precárias dos seus habitantes.
HABILIDADE DO DISTRITO: FORÇA FÍSICA

5/5 VAGAS DISPONÍVEIS


Distrito 10


A principal atividade deste distrito é a criação de gado e é o fornecedor de carne da Capital. É um dos distritos mais pobres de Panem , porém não tão pobre como os Distritos 11 ou 12, apesar de se saber que a população do mesmo é maioritariamente subnutrida. Este distrito vive apenas da criação de gado, e é comum cada família fazer criação dos seus animais para depois vender a carne ou outros produtos.
HABILIDADE DO DISTRITO: RASTREIO

5/5 VAGAS DISPONÍVEIS


Distrito 11


Cercado por pomares, campos de trigo e algodão, este distrito é responsáve pela agricultira. Quase tudo o que é cultivado vai diretamente para a Capital, e se algum cidadão for pego a comer qualquer uma das culturas, o mesmo será chicoteado em público. Os seus habitantes possuem todos pele escura, sendo extremamente raro um habitante que tenha pele clara. Este distrito pode ser considerado o mais controlado pela Capital devido à importância da produção de alimentos, e aqui os Pacificadores não hesitam em assassinar uma criança inocente se o acharem necessário.
HABILIDADE DO DISTRITO: CONHECIMENTO EM PLANTAS

5/5 VAGAS DISPONÍVEIS


Distrito 12


É o distrito mais pobre de Panem, definitivamente. Aqui, é recorrente ver alguém a desmaiar de fome, pois quase a totalidade da sua população vive subnutrida, apesar de trabalhar desde o nascer do sol até depois do pôr do sol. Sabe-se que este distrito dificilmente tem energia elétrica, exceto na altura dos Jogos Vorazes, quando a energia nunca falha. É um distrito mineiro, sendo fornecedor de carvão de toda a Panem.
HABILIDADE DO DISTRTO: PERÍCIA COM ARCO E FLECHA

5/5 VAGAS DISPONÍVEIS


In Panem RPG © 2015

Alana Y. Anderton
Alana Y. Anderton
Idealizadores
Idealizadores

Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/08/2014
Localização : Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos