- --º EDIÇÃO DOS THE HUNGER GAMES

- Bem Vindo


- TRIBUTOS

LIVE
0
DEAD
0

Últimos assuntos
» Parceiros
[FP] STARK, Damon - C EmptySeg Dez 29, 2014 7:17 pm por Alana Y. Anderton

» Formulário de Parceria
[FP] STARK, Damon - C EmptySeg Dez 29, 2014 7:16 pm por Alana Y. Anderton

» Ausências
[FP] STARK, Damon - C EmptyTer Dez 23, 2014 7:21 pm por Alana Y. Anderton

» [FP] STARK, Damon - C
[FP] STARK, Damon - C EmptySáb Dez 20, 2014 7:39 pm por Alaska N. Löwin McBride

» Denúncias
[FP] STARK, Damon - C EmptySáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Alana Y. Anderton

» Sugestões
[FP] STARK, Damon - C EmptySáb Dez 13, 2014 4:55 pm por Alana Y. Anderton

» Ajuda e Dúvidas
[FP] STARK, Damon - C EmptySáb Dez 13, 2014 4:14 pm por Alana Y. Anderton

» Atualização de Rank
[FP] STARK, Damon - C EmptySáb Dez 13, 2014 10:56 am por Alana Y. Anderton

» Criação de Residência
[FP] STARK, Damon - C EmptySex Dez 12, 2014 8:42 pm por Alana Y. Anderton

Parceiros
In Panem


[FP] STARK, Damon - C

2 participantes

Ir para baixo

[FP] STARK, Damon - C Empty [FP] STARK, Damon - C

Mensagem por Damon Winchester Stark Sáb Dez 13, 2014 7:34 pm




25


Capital


Dam
Damon Winchester Stark

Físico
Apesar de ser nascido e criado na capital, Damon assumiu um estilo um pouco diferenciado do colorido predominante dos cidadões que ali vivem. Fora do colorido habitual, o rapaz assumiu um tom um pouco mais sombrio. Isso se soma a seu corpo musculoso, cabelos e barbas negros que dão um ar ainda mais selvagem ao rapaz. No auge de seus 25 anos, e de seus 1,90m, ele não exibe as poucas tatuagens que tem: Por ser um apreciador do estudo da história mundial, Damon descobriu a origem de sua família de antes das catástrofes que levaram a cria ção de Panem e tem tatuado em seu braço o simbolo de uma antiga ordem militar (uma águia com uma coroa de louros e as letras: SPQR). Além dessa ele possui no outro braço o imponente síbolo de seu país, o brazão do governo de Panem.


   
Psicológico
Por ser um rapaz sombrio, Damon não fica espalhando muito o que realmente pensa sobre alguns assuntos. Adepto do "show de horrores" (como são chamados por muitos os jogos), Damon se sente honrado de trabalhar para a imprensa oficial de Panem e por sempre estar por dentro em primeira mão do que acontece na arena. Estremamente rígido com os seus subordinados, apesar de extremamente gentil com todos. Antes de trabalhar na área que ele mais gosta, o rapaz passou alguns anos como pacificador, por isso, prez bastante pela disciplina e respeita a hierarquia típicas de quem já passou por treinamentos para garantir a lei e a ordem de uma nação.


   
História
Nasci em algum lugar na capital. Na verdade não sei bem, pois logo depois que nasci, meu pai conseguiu melhorar de vida e nos mudamos para as proximidades do palácio presidencial. Me lembro de minha vida somente dali. Meu pai era pacificador, e quando voltou para a capital, para junto de minha mãe, foi nomeado pacificcador chefe. Fui uma criança feliz, apesar de ter um pai violento. Apesar das agressões sofridas em casa, Damon era um garoto feliz, com um bom círculo de amigos. Desde pequeno foi incentivado pelo pai a se tornar um pacificador também, mas os interesses dele eram outros... Dentre seus amigos, uma em especial se destacava, Annelea Tyenn sempre despertou os olhares do jovem Damon, mas o jeito um pouco frio dela e o jeito sombrio dele acabaram por deixá-los apenas na amizade. Outro fator que os distanciou foi a ida do jovem damon para a academia de pacificadores. Após terminar o treinamento, damon foi levado de volta para a Capital para um breve estágio mas pouco antes de ser enviado para algun distrito ao fim de seu estágio, seu pai cai doente e acaba por falecer. Devido as circunstâncias Damon resolveu seguir seu sonho de ser jornalista. Estudou, se formou, mas o que passou na infância e o tempo de academia o tornaram mais sombrio ainda e agora um pouco frio e de coração duro. Mas ele não conseguiu nunca esquecer seu amor de infância mas não saberia se ela se lemv=brava dela tanto tempo depois. Foi nomeado tempos depois como chefe da imprensa de Panem, cuidado especialmente do principal jornal da capital, instalando ali um sistema de convivencia mais rígido que acabou por melhorar a qualidade do trabalho dos que ali ganhavam a vida.

In Panem RPG © 2015

Damon Winchester Stark
Damon Winchester Stark
Capital

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/12/2014
Localização : Capital

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] STARK, Damon - C Empty Re: [FP] STARK, Damon - C

Mensagem por Alaska N. Löwin McBride Sáb Dez 20, 2014 7:39 pm



Ficha Reprovada



Damon Winchester Stark, a sua ficha foi reprovada. Sua ficha tem vários erros de português, um dos que mais me chamou a atenção, foi o fato de ter escrito seu nome sem maiúscula. Separar palavras que não deviam ser separadas.  Escreveu várias palavras erradas, esqueceu o acento em outras. Alguns erros insginificantes que poderiam ter sido evitado com uma simples revisão e o fato de prestar atenção. Corrija o erro e avise um Administrador para que a sua ficha seja revista.
A Administração
The Return RPG © 2015

Alaska N. Löwin McBride
Alaska N. Löwin McBride
Entrevistadora
Entrevistadora

Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos